Sistema de Acompanhamento de Projetos de Pesquisa e Núcleo de Estudos e Pesquisa da UFG - SAPPWEB
O acesso ao SISTEMA SAPPWEB é feito através do Portal do Servidor ou do Aluno, se for o caso.
Após acessar, é solicitado usuário e senha, caso não possua senha ou esta não confere, o usuário poderá solicitar uma nova senha que será enviada ao seu endereço de ‘email’.
O cadastro de projetos e núcleos de estudos e pesquisa é feito pelo pesquisador responsável pelos mesmos.
Cadastro de projetos novos
Com a nova versão do sistema, o pesquisador além de informar os dados do projeto, deverá incluir os arquivos: do projeto, certidão de aprovação pelo Conselho Diretor da Unidade, parecer do Comitê de Ética em Pesquisa (se for o caso) e arquivo de comprovação de financiamento (se for o caso).
O pesquisador só deverá finalizar o cadastro quando todos os arquivos estiverem incluídos, se não, deixe o projeto “Em Preenchimento”.
Cumpridas as etapas acima, o sistema irá regularizar o cadastro.
Não há necessidade de emissão de extrato e envio à PRPI.
Prorrogação de projetos
O pesquisador deverá incluir os arquivos: do projeto, certidão do Conselho Diretor informando sobre o período da prorrogação e parecer do Comitê de Ética aprovando a prorrogação.
Cumpridas as etapas acima, o sistema irá regularizar o cadastro.
Não há necessidade de emissão de extrato e envio à PRPPG.
Os projetos que precisam ser analisados pelo Comitê de Ética em Pesquisa, somente serão regularizados após análise do Comitê e inclusão do arquivo do parecer no sistema pelo pesquisador.
O pesquisador deve manter os projetos e núcleos de estudos e pesquisa no sistema, fazendo inclusão/exclusão de participantes, alterando o Status do projeto de acordo do seu andamento, Encerrado, Finalizando Aguardando Publicação.
Clique SAPPWEP
Profa. Cecília Nunes Moreira
copi.ufg@gmail.com
Fone: 3606-8200