Informe_Banner

Para efeito dos Editais de Iniciação Científica do ciclo 2023/2024

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da UFJ, informa:

1. Se atentem ao cadastro ou solicitação de prorrogação da vigência de projetos de pesquisa no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) – Módulo Pesquisa.

 

2. O Projeto de pesquisa deve estar com status em andamento e com encerramento posterior a 31/08/2024. A avaliação de mérito científico dos projetos é de responsabilidade da Unidade Acadêmica ou Unidade Acadêmica Especial à qual se vincula o (a) pesquisador (a) e a quem compete autorizar a execução de projetos de pesquisa. Orientações para cadastros e/ou prorrogação de projetos de pesquisa: https://copi.jatai.ufg.br/n/133801-orientacoes-para-cadastro-de-projetos-de-pesquisa

 

3.Projetos envolvendo seres humanos (vide normas na Plataforma Brasil - http://plataformabrasil.saude.gov.br/login.jsf ou no sítio https://cep.jatai.ufg.br/).

 

4.Projetos envolvendo animais, vide normas da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) (https://ceua.jatai.ufg.br/).

 

5.Projetos que envolvam acesso ao patrimônio genético ou com conhecimento tradicional associado, vide normas no SISGEN (Sistema Nacional de Gestão do Patrimônio Genético e do Conhecimento Tradicional Associado) (https://copi.jatai.ufg.br/p/39290-sisgen).

 

6. Os Proponentes elegíveis devem estar, preferencialmente, cadastrados no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq. Instruções para cadastro de Grupos de Pesquisa no DGP: https://copi.jatai.ufg.br/n/124812-diretrizes-para-criacao-de-grupos-de-pesquisa-da-universidade-federal-de-jatai-ufj-no-diretorio-de-grupos-de-pesquisa-do-cnpq-dgp

Data: 06/12/2022

 

Categories: Notícias Noticias