Informe_Banner

VISITA FINEP 02/12/2022

Aconteceu nesta sexta feira 02/12/2022 a visita técnica virtual da FINEP ao Parque Tecnológico Jatai – JATAÍTECH, o objetivo da visita foi para os técnicos da FINEP verificarem as instalações atuais do JATAITECH e a área onde será construído o Núcleo do Parque Tecnológico.

A visita é uma das etapas para liberação dos recursos FINEP  obtidos na Seleção Pública de Propostas para apoio financeiro a Parques Tecnológicos em implantação e em operação 01/201.

Participaram da visita, além dos representantes das instituições que compõem a equipe técnica do projeto e dos representantes da FINEP Marcelo Neves Torreão e Luiz Antônio Coelho Lopes,  o Reitor da UFJ Américo Nunes da Silveira Neto, o Vice Prefeito de Jataí Geneilton Filho de Assis, a  Secretária de Desenvolvimento Econômico de Jataí Natália Martinsío, o Diretor da IFG Ruberley Rodrigues de Souza,  o Diretor da AJINTECH Carlos Alberto Costa e o Diretor  FAU Rafael Visibelli Justino.

Foram disponibilizados para os representantes da FINEP apresentações, vídeos e fotos das áreas administrativa, da incubadora BEETECH, da área onde será construído o prédio do  JATAITECH, e dos laboratórios de uso compartilhado,  localizados na UFJ e IFG.

 

 página Jataitech

Categories: Notícias Noticias