funape - 2022

Edital de Fomento n°. 02/2022 - Programa de Apoio aos Jovens Pesquisadores das Instituições de Ensino Superior Apoiadas da FUNAPE

Edital de Fomento n°. 02/2022 - Programa de Apoio aos Jovens Pesquisadores das Instituições de Ensino Superior Apoiadas da FUNAPE: Universidade Federal de Jataí - UFJ, Universidade Federal de Catalão - UFCAT, Instituto Federal de Goiás - IFG, Instituto Federal Goiano – IF Goiano, Universidade de Brasília - UnB, Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA e Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA.

O objetivo do edital é apoiar 10 projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação que visem contribuir para o desenvolvimento das instituições listadas acima, em qualquer área do conhecimento, dando suporte financeiro (R$ 10.000,00 por projeto) a pesquisadores que tenham obtido o título de doutor em 2015 ou à posteriori e que ocupem o cargo de professor do magistério superior com vínculo permanente nas IES relacionadas acima e apoiadas pela FUNAPE.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do endereço eletrônico:

até o dia 14/03/2022. O edital também pode ser consultado no mesmo endereço.

Categories: Notícias Noticias edital Editais