WhatsApp Image 2021-07-12 at 09.53.31

ATENÇÃO DISCENTES DE GRADUAÇÃO DA UFJ OU RECÉM-FORMADOS(AS). PARTICIPEM DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO DO RANKING DE UNIVERSIDADES EMPREENDEDORAS 2021

🔝 Em 2021, será publicada a 4ª edição do Ranking de Universidades Empreendedoras (RUE), organizado a cada dois anos pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior), o qual avalia e classifica as universidades mais empreendedoras do País, a partir de critérios como capital financeiro, cultura empreendedora, extensão, infraestrutura, inovação e internacionalização.

Uma das fontes para a coleta e análise de dados para a classificação no RUE é a pesquisa de percepção, que tem como objetivo levantar informações e percepções de estudantes a respeito de diferentes aspectos da vivência universitária, possibilitando a geração de novos estímulos para a educação superior.

Com a pesquisa de campo, a Brasil Júnior ouve as IES e seus estudantes. Depois, elenca os pontos de melhoria, calcula a nota das universidades e evidencia as práticas encontradas que mais incentivam a inovação e o empreendedorismo dentro e fora da sala de aula.

📣 O questionário ficará disponível até o dia 31 de julho pelo link: https://portalufj.jatai.ufg.br/n/143692-participe-da-pesquisa-de-percepcao-do-ranking-de-universidades-empreendedoras.

Responda o questionário e ajude a UFJ a melhorar cada vez mais suas ações de empreendedorismo. Contamos a participação de todos(a)!

WhatsApp Image 2021-07-12 at 09.53.31

Categories: Notícias Noticias