Plataforma-integrada-Carlos-Chagas-CNPQ-divulgação

Plataforma Integrada Carlos Chagas

Publicado em: 08/04/2020

 

Prezado(a) Coordenador(a) de projeto da Chamada 28/2018 - Universal,

Comunicamos que, por decisão da Presidência do CNPq, as bolsas de todas as modalidades aprovadas na Chamada Universal n.º 028/2018 foram desbloqueadas em 02/04/2020.

Caso deseje realizar nova indicação de bolsista deverá acessar a Plataforma Integrada Carlos Chagas (AQUI) e acessar a aba Pesquisador. No menu lateral, deve acessar Gerenciamento de Projetos > Indicação de Bolsistas > Selecione o Processo.
Em caso de dificuldade para realizar a indicação, por gentileza, contate a Central de Atendimento do CNPq através do endereço eletrônico atendimento@cnpq.br encaminhando em anexo a captura da tela do sistema no ponto em que se encontra o problema ou dificuldade para realização da indicação.

Caso já tenha utilizado toda a cota de bolsa aprovada para seu processo ou não deseje realizar a indicação neste momento, por gentileza desconsidere esta mensagem.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos escrevendo a esta Coordenação do Programa de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas e Educação por meio do endereço eletrônico cosae@cnpq.br.

Atenciosamente,
Equipe COSAE

Categorias: NOTÍCIAS