logo_jovem-pesquisador

: Canal da UFJ no YouTube

: February 03, 2022. 04 pm - 05 pm

: prpi@ufj.edu.br

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica no âmbito do Programa Jovem Pesquisador, convida a todos para à palestra Irradiação de alimentos.

Moderadora: Profa. Danielle Fabíola Pereira da Silva

Palestrante: Prof. Roberto Franco (UENF)

Professor Associado na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). Doutor em Ciências (Física Aplicada) pela Universidade de São Paulo, Mestre e Bacharel em Física pela Universidade Federal de Goiás. Experiência na área de Física da Matéria Condensada, com ênfase na aplicação da espectroscopia por Ressonância Paramagnética Eletrônica.

Esta palestra será transmitida e os participantes serão certificados.

Data:
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022.

Horário e Local:
Às 16h, com transmissão pelo canal da UFJ no Youtube

Inscrições:

• Gratuitas
  • Via plataforma Doity.
  • Inscrições liberadas até 15 minutos após o início da palestra.
  • Entrega de Certificado de participação (disponíveis na plataforma Doity em até 15 dias úteis).

Só receberão certificado os participantes inscritos que assistirem a palestra inteira e assinalarem presença por meio de formulário - disponibilizado no chat do youtube ao final da palestra.