Notícia01

Chamada : Publicado resultado final com concessão das bolsas PIBIC/PIVIC/PIBIC-AF - Prazo para aceite do TC até dia 7 de agosto!!

Prezado(a) Pesquisador(a),

A COPI e PRPI Informam que o resultado final do processo seletivo do Programa Institucional de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico está disponível na página da PRPI - www.prpi.ufg.br.

Solicitamos atenção especial aos procedimentos necessários para a validação do processo:

1. O pesquisador/proponente e o estudante devem aceitar, eletronicamente via SICT, o que consta no Termo de Compromisso no período de 05  a 07 de agosto de 2016
Obs.: O Termo de Compromisso NÃO deve ser entregue na forma impressa.

2. O currículo do estudante deve estar atualizado e publicado na Plataforma Lattes (www.cnpq.br).

3. A falta do Termo de Compromisso emitido no sistema SICT por parte do pesquisador/proponente e o estudante, até a data acima especificada, acarretará no cancelamento da proposta e havendo concessão de bolsa a mesma será repassada para outro projeto.
4. Alunos com Currículo em preenchimento no CNPq não terão a bolsa implementada.