tutorial-windwos-

Orientações de Envio de Relatório Parcial

Publicado em: 08/02/2021

Os alunos vinculados ao programa de iniciação à pesquisa no período de setembro de 2020 à agosto de 2021 devem enviar, até 29 de março de 2021 o relatório parcial dos projetos que estão desenvolvendo enquanto alunos de iniciação científica. Para tanto, o aluno deverá acessar o SIGAA com seu usuário e login e seguir os seguintes passos:

1° passo:

SIGAA - Pesquisa

SIGAA - Relatórios

2° passo:

SIGAA - Relatório parcial

3° passo:

5-SIGAA - Informações do relatório

6-SIGAA - Gravar e enviar

O relatório deverá ser enviado pelo estudante, com a anuência e revisão do orientador.

Itens que compõem o relatório parcial, a ser acessado via SIGAA: Atividades realizadas; Comparação entre o plano original e o executado; Outras atividades; Resultados preliminares.

Os relatórios para estudantes do Ensino Médio, deverão enviar via e-mail para copi.jatai@ufg.br

Alterações no projeto como troca de aluno devem ser informadas à Pró-Reitoria de Pesquisa.

Categorias: Notíciais