sbpc

PRÊMIO SBPC/GO DE POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA EDIÇÃO 2020

Publicado em: 30/04/2020

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica da UFJ divulga:

  • Marcha Virtual pela Ciência

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), junto a suas Secretarias Regionais e Sociedades Científicas Afiliadas, somam forças a entidades de todo o País ligadas à CT&I para a realização da Marcha Virtual pela Ciência no Brasil no dia 07 de maio. Com atividades transmitidas pelas redes sociais ao longo do dia, o objetivo da manifestação é chamar a atenção para a importância da ciência no enfrentamento da pandemia de covid-19 e de suas implicações sociais, econômicas e para a saúde das pessoas.

Participe divulgando a Marcha e, principalmente, realizando atividades (que podem ser a sua própria marcha, com pausa para unir-se à marcha nacional nos horários de 10h30-12h e 15h00-16h30), ou participando de outras marchas organizadas em sua região ou área de atuação. 

A participação também pode se dar por meio da produção de vídeos curtos em favor da ciência ou depoimentos escritos, igualmente curtos, para serem divulgados nos canais da SBPC nos dias que antecedem a marcha e no dia da manifestação virtual, que tem como principal mote o Pacto Pela Vida. Esse material pode ser enviado para marchavirtual@sbpcnet.org.br.

Como participar

Material Gráfico

 

  • Edital e anexos do PRÊMIO SBPC/GO DE POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA, EDIÇÃO 2020.

Regulamento

Anexos

Categorias: Notícias Notícias em destaque