ThumbAmbientacao

CEI UFG abre inscrições para Prêmio TCC Empreendedorismo

Inscrições vão até o dia 17 de maio. O total em prêmios será de 5 mil reais

Texto: Ednamar Dias (CEI/UFG)

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG Goiânia,  com o apoio das regionais Catalão e Jataí, abriu inscrições para a terceira edição do Prêmio TCC Empreendedorismo, que vai premiar os melhores trabalhos sobre as temáticas empreendedorismo, pequenas e micro empresas. Haverá premiação em dinheiro, sendo 1 mil reais para o primeiro colocado em monografia, plano de negócio e produto, na categoria Negócio. Na modalidade Social, a premiação também será de 1 mil reais para o primeiro colocado em monografia e produto. O total em prêmios será de 5 mil reais.                                                                               

Inscrições                                                                                                                                               

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 17 de maio pelo endereço eletrônico: https://bit.ly/2MWq3q4 ou acessar o link pelo portal: www.cei.ufg.br. Também é possível obter mais informações pelo telefone 62 3521-2047.  Para  participar, é necessário ser aluno de uma das regionais da UFG, em qualquer curso de graduação, e ter TCC aprovado em 2018 ou 2019, mas dentro do calendário do ano anterior. 

Os critérios de avaliação serão adequação, relevância, originalidade e contribuição para a temática empreendedorismo.O resultado final será divulgado no dia 14 de junho e a entrega dos prêmios será no dia 25 do mesmo mês. Todas as datas e etapas constam no edital.                                         

CEI                                                                                                           

O Prêmio TCC Empreendedorismo visa valorizar e dar visibilidade à produção acadêmico-científica dos alunos com a temática empreendedorismo, e impulsionar o surgimento de ideias, projetos e negócios. É uma das atividades desenvolvidas pelo CEI,  a primeira incubadora do Centro-Oeste certificada como centro de referência em apoio a novos empreendimentos pelo Sebrae e pela Anprotec, Associação Nacional de Entidades de Apoio a Empreendimentos Inovadores.O CEI é coordenado pela Diretoria de Transferência e Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG. 

Categorias: notícias