logo_jovem-pesquisador

Redação Científica

Evento

: Canal da UFJ no YouTube

: 27 de Janeiro 2022 - 16h às 17h

: prpi@ufj.edu.br

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica no âmbito do Programa Jovem Pesquisador, convida a todos para à palestra Redação Científica.

Moderador: Prof. Dirceu Guilherme de Souza Ramos

Palestrante: Profa. Ana Paula Madeira Di Beneditto (UENF)

Professora do Laboratório de Ciências Ambientais da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF. Bióloga (1989) e Pedagoga (2021), mestra (1997) e doutora (2000) em Biociências e Biotecnologia. Desde 2003 é bolsista de produtividade em pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq, e desde 2012 é bolsista do programa Cientista do Nosso Estado da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo a Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro - FAPERJ. Em 2021 constou no AD Scientific Index - Latin America & BRICS Top 10.000 Scientists (http://www.adscientificindex.com/). Tem experiência na área de Ecologia Marinha, desenvolvendo estudos sobre relações tróficas em ecossistemas costeiros, ecotoxicologia e conservação de recursos marinhos vivos.

 

Esta palestra será transmitida e os participantes serão certificados.

Data:
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.

Horário e Local:
Às 16h, com transmissão pelo canal da UFJ no Youtube.

 

Inscrições:

  • Gratuitas
  • Via plataforma Doity.
  • Inscrições liberadas até 15 minutos após o início da palestra.
  • Entrega de Certificado de participação (disponíveis na plataforma Doity em até 15 dias úteis).

Só receberão certificado os participantes inscritos que assistirem a palestra inteira e assinalarem presença por meio de formulário - disponibilizado no chat do youtube ao final da palestra.