A pesquisa científica no Brasil pandêmico: desafios e possibilidades

: Canal da UFJ - Youtube

: 19 de Abril 2021 - 16h às 18h

: copi.jatai@ufg.br

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica no âmbito do Programa Jovem Pesquisador convida a todos para a palestra A Pesquisa Científica no Brasil Pandêmico: Desafios e Possibilidades.

Moderador: Prof. Marcos Antonio de Menezes

Palestrante: Profa. Ana Lorym Soares

Doutora em História pelo Programa de Pós-graduação em História Social, da Universidade Federal do Rio de Janeiro - PPGHIS-UFRJ (2016). Mestre em História pelo Programa de Pós-graduação em História Social da Cultura, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio (2010). Graduada em História pela Universidade Federal do Ceará - UFC (2007). É professora Adjunta II do Curso de História da Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí - UFG/REJ. Concentra suas pesquisas nas áreas de História da Cultura (Brasil) e Teoria da História e História da Historiografia (século XX), com ênfase nas temáticas: história e ficção; noções de temporalidade na literatura contemporânea; utopia e distopia; história das edições e práticas de leituras; história intelectual; folcloristas; espiritismo.

19.04 (2)

Esta palestra será transmitida e os participantes serão certificados.

Data:
Segunda-feira, 19 de abril de 2021.

Horário e Local:
Das 16h às 17h30min via Google Meet, com transmissão pelo canal da UFJ no Youtube

Para acompanhar a palestra, CLIQUE AQUI

Inscrições:

• Gratuitas

• Via plataforma Doity.

• Inscrições liberadas até 15 minutos após o início da palestra.

• Entrega de Certificado de participação (disponíveis na plataforma Doity em até 15 dias úteis).

Só receberão certificado os participantes inscritos que assistirem a palestra inteira e assinalarem presença por meio de formulário - disponibilizado no chat do youtube ao final da palestra.