Como fomentar o empreendedorismo e inovação?

: Canal da UFJ - Youtube

: 05 de Fevereiro 2021 - 14h às 15h

Publicado em: 03/12/2020

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação convida a todos para a palestra Como fomentar o empreendedorismo e inovação?

Moderadora:

Profa. Luciana Celeste Carneiro

Palestrante:
Prof. Thiago André Carreo Costa

Professor Adjunto na Universidade Federal de Jataí desde 2009. Possui graduação em Medicina Veterinária (1999-2003, UNESP), residência em clinica médica, clinica cirúrgica e anestesiologia de pequenos animais (2004-2005, UNESP), mestrado na área de Fisiopatologia Médica e Cirúrgica (2006-2008, UNESP) e doutorado na área de Patologia, Clínica e Cirurgia Animal (2011-2015, UFG). Ministra as disciplinas em nível de graduação de Diagnóstico por Imagem Veterinário, Patologia Clinica Cirúrgica de Pequenos Animais e Cardiologia Veterinária e, em nível de pós-graduação (residência médico-veterinária) de Seminários I e II, Emergências Clínicas, Cirúrgicas e Anestésicas, Patologia Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia e Cardiologia em Animais de Companhia. Desde 2014 está envolvido com projetos de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo Universitário. Orienta o desenvolvimento de aplicativos médicos e educacionais para dispositivos móveis, bem como dispositivos inovadores para melhoria do processo ensino/aprendizagem. Atualmente é Coordenador Geral de Inovação da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Jataí e Coordenador da Beetech - Centro de Empreendedorismo e Incubação de Empresas de Jataí - GO.

Esta palestra será transmitida e os participantes serão certificados.

Data:
Sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021.

Horário e Local:
Das 14:00h às 15h:00h via Google Meet, com transmissão pelo canal da UFJ no Youtube

Inscrições:

• Gratuitas
  • Via plataforma Doity.
  • Inscrições liberadas até 15 minutos após o início da palestra.
  • Entrega de Certificado de participação (disponíveis na plataforma Doity em até 15 dias úteis).

Só receberão certificado os participantes inscritos que assistirem a palestra inteira e assinalarem presença por meio de formulário - disponibilizado no chat do youtube ao final da palestra.

05do02