Webbanner (1)

Convite - ExpoECT 2018

Evento

http://www.ifgoiano.edu.br/expoect2018

: Rio Verde

: 09 de Abril 2018 a 15 de Maio 2018

Prezado(a),

A comissão organizadora da Reunião Regional da SBPC e ExpoECT2018 convida para inscrever e participar com grupos de alunos da Exposição de Ensino, Ciência e Tecnologia - ExpoECT nos dia 16, 17, 18 e 19 de maio de 2018, durante a Reunião Regional da SBPC, no IF Goiano, Campus Rio Verde.
A SBPC Jovem e Mirim e a Feira de Ciências são atividades organizadas pela Comissão Organizadora Local, destinadas a estudantes do ensino fundamental, médio, técnico e de graduação, além de outros interessados. 
O objetivo da SBPC Jovem e Mirim e da Feira de Ciências é promover o contato de crianças e jovens com o conhecimento científico e os pesquisadores, para despertar interesse pelo ensino, ciência, tecnologia e inovação. Toda atividade que envolva alternativa metodológica, enfocando o papel diferenciador da experimentação no processo ensino e aprendizagem será interessante. Motive os alunos a participarem! Informamos que destinaremos uma mesa de plástico por grupo de participantes. Qualquer outro mobiliário é de responsabilidade da equipe. Leia com atenção o regulamento.
A submissão de resumo para apresentação na feira de ciências na ExpoECT 2018 foi prorrogada para dia 23/04/2018, na página do Sistema de Eventos do IF Goiano: http://www.ifgoiano.edu.br/expoect2018
Os representantes das instituições de ensino, que desejarem agendar visitas de grupos de estudantes e professores, deverão realizar um pré-credenciamento, até o dia 23 de abril de 2018, através do e-mail <sbpc.rv.secretaria@ifgoiano.edu.br>. As visitas aos locais do evento serão acompanhadas por tutores voluntários. Informamos que haverá ônibus para transporte.
Em anexo os regulamentos.