iniciacao

Resultado Final Edital PRPI N. 02/2019

Aos 16 dias do mês de julho de 2019, o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Edital PRPI Nº 02/2019 de bolsas institucionais para o Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e Inovação da UFG, para o período 2019/2020.

Este resultado inclui a classificação e nome do pesquisador/proponente por grande área do conhecimento (Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Linguística Letras e Artes), o título do plano trabalho, nota Final da produção intelectual extraída do Currículo Lattes, status quanto às cotas de bolsas e órgão de financiamento.

As bolsas foram distribuídas de forma proporcional à demanda bruta de cada área do conhecimento, conforme quadros de distribuição. Respeitando essa proporção, os primeiros colocados foram contemplados com bolsas financiadas pelo CNPq e os demais contemplados com bolsa financiada pela UFG.

Em face do bloqueio orçamentário da UFG por parte do Governo Federal, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação alerta que  a implementação das Bolsas do Programa de Iniciação à Pesquisa financiadas pela UFG fica condicionada ao desbloqueio orçamentário.

Próximos passos:

• 16/07 a 31/07/2019: Indicação dos alunos para os planos de trabalhos recomendados com e sem bolsa no SIGAA (Acesse o tutorial para o passo a passo)
  • 16/07 a 05/08/2019: Confirmação do Termo de Aceitação pelo estudante no SIGAA (o aluno receberá um email com link para confirmação)

OBS: A indicação dos estudantes que estão finalizando o Programa do Edital 2018-2019 só poderá ser realizada após a finalização do referido Edital em 31/7/2019. Neste caso a indicação do estudante deverá ser a partir do dia 1/8/2019.

Resultado Final Edital PRPI No. 02/2019 - PIBIC

Resultado Final Edital PRPI No. 02/2019 - PIBIC-AF