Apresentação dos trabalhos do Programa de Iniciação à Pesquisa

A Coordenação de Pesquisa informa a todos que a finalização do ano de trabalho dos projetos vinculados ao Programa de Iniciação à Pesquisa, em todas as modalidades, será feita por meio de apresentação, em formato de poster, conforme especificações da PRPI, no dia 23 de outubro de 2019, no Campus Jatobá da Regional Jataí, das 13h:30min às 17h:30min.

Foi orientado aos alunos que as inscrições fossem feitas no CONPEEX e que fossem respeitados os respectivos prazos, bem como as normas de formatação dos trabalhos. Estando cientes, informamos a data e demais informações da apresentação.

A apresentação é obrigatória a todos os alunos vinculados ao programa. Neste ano apresentarão os alunos que participaram do programa no período de 2018 a 2019.

Haverá a opção de apresentação oral relâmpago, onde os alunos terão cerca de 1 minuto para exporem seu trabalho de forma resumida, e convidar os presentes para a apresentação apropriada junto ao poster. Os alunos a fazerem essa apresentação serão definidos por meio de sorteio.

Mais informações serão dadas em breve.

Categorias: notícias