Acesso-ao-Edital

Edital de Seleção de Monitores para o Dia C da Ciência

A Coordenação de Pesquisa e Inovação - COPI - torna público o Processo Seletivo de estudantes dos cursos de graduação da Regional Jataí para atuarem como monitores bolsistas e voluntários durante o evento Dia C da Ciência – 2019, que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2019. Nos dias 23 e 24 de outubro de 2019 as atividades serão das 08:00h às 17:00h; b) No dia 25 de outubro de 2019 as atividades serão das 08:00h às 16:00h.

O evento Dia C da Ciência – 2019 é um evento no formato de Feira de Ciências, que será realizado no Campus Jatobá e em um ponto público da cidade onde serão expostos para os jovens estudantes das escolas públicas e comunidade de Jataí, trabalhos da universidade, com o intuito de mostrar à população a importância do conhecimento científico, das pesquisas realizadas pela universidade e qual a influência disso no cotidiano de todo cidadão.

As inscrições serão feitas via entrega de documentação na Coordenação de Pesquisa no período de 17 de setembro a 04 de outubro de 2019.

Serão ofertadas 4 vagas na modalidade bolsista e 12 vagas na modalidade voluntário.

São pré-requisitos para inscrição:

1. Ser participante do Programa de Iniciação à Pesquisa no edital vigente (2019/2020);
  2. Não ser bolsista em nenhuma modalidade (exceto as bolsas disponibilizadas pela Assistência Estudantil)
  3. Para monitoria voluntária ser bolsista ou não do programa de Iniciação à Pesquisa

A documentação a ser entregue consiste em:

• Ficha de inscrição;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Currículo Lattes especificando as publicações - artigos, resumos simples, resumo expandidos e trabalhos completos completos publicados em anais de eventos;
  • Comprovante de participação no Programa de Iniciação à Pesquisa (print da tela do SIGAA);
  • Certificado de participação nas edições anteriores do Dia C da Ciência.

Em breve será disponibilizado o edital com os critérios de seleção.

Categorias: notícias

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo