Weby shortcut
COPI
UFJ
nota_sitePrancheta_1-100

UFJ APROVA 11 PROJETOS EM CHAMADA UNIVERSAL DO CNPQ

Ao todo, foram aprovados 5.572 projetos de pesquisa pelo CNPq, sendo 2.357 projetos da Faixa A, 1.976 da Faixa B e 1.237 da Faixa C.

Ao todo, foram aprovados 5.572 projetos de pesquisa pelo CNPq, sendo 2.357 projetos da Faixa A, 1.976 da Faixa B e 1.237 da Faixa C. Representa um aumento de 21% em relação à quantidade de projetos aprovados na edição anterior, em 2016, e inclui 2.516 bolsas de várias modalidades. Com relação a distribuição por regiões, 47% dos projetos destinados são da região Sudeste, 23% da região Sul, 19% do Nordeste, 8% do Centro-Oeste e 3% da região Norte.

É com grande orgulho e satisfação que a COPI divulga que a Universidade Federal de Jataí na Faixa A com valor de até R$ 30 mil, teve oito projetos aprovados sob a coordenação dos docentes Alécio Perini Martins, Ana Lorym Soares, Diego Ismael Rocha, Esteban Nicolás Lorenzón, Marcos Antonio de Sousa, Matheus de Souza Lima Ribeiro, Rafael Menezes da Costa e Vinicius Coelho Kusters.

Na faixa B com valor de até R$ 60 mil, foram 3 projetos aprovados e sob a coordenação dos Docentes Henrique Almeida Fernandes, João Batista Pereira Cabral e Marcos Antônio de Menezes.

Parabéns aos docentes contemplados nesta chamada, sabemos que é o resultado de um grande esforço acadêmico, que tem contribuído de forma significativa para a qualidade do ensino e da pesquisa no âmbito da UFJ.

 

Resultado completo, acesse clicando AQUI!

 

Categorias: Notícias