Os usos da linguagem e seu impacto nos resultados cotidianos

: Auditório da Direção-Jatobá

: Regional

: 26 Novembro 2019 às 15:30

A Coordenação de Pesquisa e Inovação no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação convida a todos para a palestra Os usos da linguagem e seu impacto nos resultados cotidianos.

Palestrante:
Silvio Ribeiro da Silva

Possui graduação em Letras Português pela Universidade Federal de Goiás (1995), mestrado em Linguística pela Universidade Federal de Uberlândia (2000) e doutorado em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Atualmente é professor adjunto 3 da Universidade Federal de Goiás (Regional Jataí), ministrando aulas na graduação em Letras Português e no Mestrado em Educação. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Linguística Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de língua portuguesa, leitura, produção oral e escrita, gêneros do discurso, livro e material didático, letramento.

Esta palestra será presencial e os participantes serão certificados.

Data:
Terça-feira, 26 de novembro de 2019.

Horário e Local:
Das 15h:30min às 17h:00min no Auditório da Direção, Campus Jatobá, Regional Jataí.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Via plataforma Sympla
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).

Só receberão certificado os participantes que assistirem a palestra inteira e assinarem a lista de presença.